segunda-feira, 2 de abril de 2007

Agradecimentos... (1)

Bom, as coisas estão prestes a esquentar pelo Círculo de Moabite... NECRÓPOLIS vai ferver!!!

E isso tudo não são méritos apenas meus... Mas também de TODAS as pessoas que tem me ajudado nessa deliciosa jornada!

Larilará Hachachucha... Minha doce e linda mesticinha, minha namorada, que coabita no MESMO universo que o meu;
Evil Ana... A Imperatriz de Finisterra, mesmo sendo um pouco má, tem me auxiliado legal... Ainda mais no que se diz respeito entre a diferença de clérigo e sacerdote! :P
Larissa Suassuna, também conhecida como Laridróid13 ou Jovem Padawan, essa garota é a moderadora da comunidade e uma das maiores motivadoras da obra!
Antônio Carlos, o mais novo moderador da comunidade, também é um grande escritor de suspense e leitor antigo de trechos de NP¹!
Antonio Luiz... o moderador da comunidade Escritores de Fantasia e um dos (se não o maior) responsável pela Versão Final de NP!
Márcio Oli... ele sabe DEMAIS sobre NP... Talvez não dure muito, mas mesmo assim estou aqui agradecendo-o...
Alisova e Wilsão... ambos leitores antigos de trechos de NP... Ela escritora de um épico tolkeniano... Ele escritor de uma saga angelical inesquecível!
Ísis... nossa trilheira! Aguarde por mais news dos sons macabros dessa garota...
JÃO Catena... o capista de NP... Vocês VÃO se SURPREENDER!

Também agradeço num geral pelo apoio de outros aqui, como a comu O Escritor e Sua Sinopse e quase todos os seus membros, a Priscila, tia Vera, as outras comus: Herança dos Dragões, As Três Espadas, Diário de Bordo, Sanfrei Books etc...
Agradecimentos ao Guilherme Svaldi, Fábio Barreto, Octa Aragão, Tiago Cordeiro e outros feras do meio...

Também agradeço a TODOS os Membros da comunidade de NP, aos meus amigos e familiares.
Mas, acima de tudo, agradeço ao Danilo Francisco, meu irmão... e GRANDE fonte de inspiração para essa saga!

Que todos sejam abençoados por Lilith... hehehehe!
Valeu o apoio, devo muito a vocês!
Abraços!

5 comentários:

Wilson Rocha disse...

Ah! Fala sério! Assim eu choro...

Buááááaááááááá... snif, snif!

Faz isso cum eu, não!

Brigadúúúúúú´!

Vc é quem merece os agradecimentos, mano!

Vc é quem está escrevendo uma obra
para todos nós.

Valewzão!

Art Deluxe disse...

Olha o meu nome aliiiii! #)
uhUuuuuu.
Douglas, incentivo pq você merece! \o/
Necropolis é showwwww d+!
Obrigada mesmo pela recordação da minha pessoa! ^^
;***

Fábio Catena disse...

Fala Doug!!!!!! passei aki pra ver algumas coisas sobre o livro e me surpreendi com meu nome na lista de agradecimentos!! Valews cara, brigado msm pela força q vc sempre dá! Abraços!!!!!!1

Unknown disse...

Pouco má?

Eu sóu má pra car****!:P

Sabia que tinha pego leve!

Que isso moço, tamos aí pra isso mesmo.:)

Larilará disse...

Ahhhh q linduxuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Esse meu Dogrão!!!

Quem merece agradecimentos, elogios e muito mais é vc! Seu livro vai dá o q falar, verás!! Isso é uma visão (risos).

Parabéns, Dô!!
Brigada pela parte q me toca! Rs*

Te lovoo muitoo
Bjusss