sexta-feira, 6 de abril de 2007

A Bruxa está a Solta!!!!!!!!

Mexicanos vêem bruxas rodeando suas montanhas!!

Aqui: http://roteadordanet.blogspot.com/2007/03/supostas-bruxas-tocam-o-terror-numa.html

De início acharam que era OVNI.
Mas depois viram que tinha capuz e tudo mais...
Eu não vi a vassoura.
Mas a bruxa violentou sexualmente um dos policiais. Veja a cara dele!
Se fosse comigo, eu trepava, afinal não é todo dia que vemos bruxas voando em vassouras no México querendo sexo, não é?

Enfim...
Na minha humilde opnião aquilo se assemelha mais a um DEMENTADOR.
Sim, aquela criatura horrenda do terceiro filme de Harry Potter.
De qualquer forma, então, isso tudo está relacionado a magia, certo?
Afinal "dementadores" são criaturas mágicas e malignas que guardam uma prisão.
E provém de Harry Potter, que é um bruxo.
Mas "dementadores" não são bruxos...
Enfim, tente descobrir o que é.

De qualquer forma, a Brua está a solta.
Temos bruxas (dementadores ou qualquer coisa assim) no México.
O México não fica assim tão longe do Brasil.
México nada tem haver com NECRÓPOLIS. Mas bruxas sim. Por isso essa nota!
As bruxas existem?
Não sei.
Mas que elas trepam, trepam !

2 comentários:

Denis disse...

Caramba! Por essa eu não espera! Bruxa tarada à solta? Vi a cara do policial, coitado! É algo que ele nunca esquece daquela mulher com capuz e tudo, aposto que aquele pobre policial vai ficar broxa para o resto da vida...ou será que não? Talvez a cara dele queira dizer que ele nunca tinha experiementando algo tão intenso como aquela...Hummm? Sei lá! Mas se for aquela mulher horrenda com nariz duvidoso, vou manter a janela bem fechada, isso eu vou!

Larilará disse...

Uhhuuu Bruxa safadinhaaa hein!!!!

por essa eu não esperva!!

auhauhauahahuahua