quarta-feira, 25 de julho de 2007

A primeira morte!



Não sei se todos sabem, mas os cinco primeiros capítulos dessa Versão Final NÃO existiam na Versão Beta.
Esses capítulos é que são os Extras dessa nova versão, que aprofundam mais a trama e também os personagens.

Por isso o termo "reescrita" não se aplica a esses cinco capítulos iniciais.
Mas aos demais capítulos sim, porque estes estão sendo reescritos mesmo, e ganhando mais conteúdo, densidade, dramaticidade... além da minha escrita evoluída.

Realmente estou gostando de escrever e reescrever NP novamente.
Sou apaixonado por essa obra e ela diz muito de mim e do que eu gosto e não gosto. Diz também a respeito de outras coisas, enfim...

Terminei de escrever o terceiro capítulo de NP.
E por essa grande ligação que tenho por minha obra, não vou negar a quem aqui estiver lendo, a minha profunda tristeza com os textos que escrevi neste terceiro capítulo. É algo mais intimista, pessoal e envolve várias coisas que temo.
O quarto capítulo não será diferente. Talvez, até pior.

E quando falo em "temores" não me refiro aos monstros de Necrópolis, mas sim a algo que não podemos evitar. A MORTE, inevitável tanto para nós, quanto para quem gostamos...

3 comentários:

Marina disse...

Hum... Eu estou sentindo que vou chorar nesse terceiro capítulo...

Você sempre posta coisa nova quando eu não entro na net. Parece de propósito. >.<
E toda vez eu tenho alguma coisa pra falar.

Bem, acho que amanhã ou depois te encontro por aqui, né?

Beijos! E muita inspiração!!!!! Isso nunca pareceu ser um problema, mas vá lá...

alisa disse...

Pois então. Acabei de ler o segundo capítulo. Fiquei um pouco decepcionada. Não com o texto, mas por saber que você mandou pra isa antes. Vou ficar ciúme, hein?! Haha Brincadeira. Mas então: esta nova versão de Necrópolis realmente parece ter crescido em relação à original. Pelo o que estou vendo, vai ficar maior, mais profunda e mais truncada (de nde tirei essa palavra?). Hum...

Unknown disse...

Ah, a tumba do Saint Pol e seus pleurants....