segunda-feira, 16 de julho de 2007

Devaneios da Madrugada... (2)



São 04h50 da madruga, exatamente.
Depois de um hiato de mais de 2 meses finalmente voltei à minha obra.

Passei por mudanças diversas.
Tanto físicas quanto espirituais.
Agora moro na capital de São Paulo e abandonei minha cidade natal, Socorro, por mais que ainda a visite. Ou seja, estou trilhando um caminho semelhante ao de Verne ao vir para uma metrópole (e ele indo para uma necrópole), abandonando uma vida pacata.

Enfim, agora sei como ele se sente.
No entanto não nego que foi o que procurei. E estou adorando essa vida agitada.

O segundo capítulo de NECRÓPOLIS começou a ser reescrito há duas semanas e agora estou mais concentrado na escrita do que nunca. Inspiração total. As ninfas andam me visitando muito ultimamente.

Pros leitores deste blog e também da comunidade oficial, eis um merecido presente.
De hoje em diante card-teasers pra todos copiarem e colarem em seus PCs e/ou MACs.
Tem vários. E logo também wallpapers.
Vale lembrar que as imagens não são oficiais ainda. Mas ainda sim espero que tenham gostado de toda montagem que fiz.

Agora vou dormir.
Amanhã acordo cedo. Tenho de trabalhar. Há duas semanas consegui um emprego como Assistente de Arte. E é o que eu queria.
Agora vou dormir.
Ouço barulhos estranhos há essas horas por aqui. E não vou dormir pra fugir deles. Mas sim porque sei que os encontrarei em meus pesadelos...

Um comentário:

Marina disse...

Ameeeeeei o card-teaser!!!