domingo, 22 de julho de 2007

Devaneios da Madrugada... (3)



Estou eu aqui novamente.
E bem acompanhado, posso dizer.

São 04h55 da madruga.
5 min. a mais do que a última vez.
Terminei o segundo capítulo, até agora o maior de todos.

Mas também é, o mais "light" dentre os capítulos. E mesmo assim é sombrio, em algumas partes! :P
Porém, é um capítulo necessário, que tinha um motivo de existir. Acho que todos gostarão do resultado.

Amanhã mesmo a nossa trilheira Ísis começa a musicar o segundo capítulo.
Ela já musicou o Prólogo, o 1º Capítulo e também a Trilha Oficial de NP! E creiam, ficou um trabalho excelente, satisfatório... e assustador.
Ela conseguiu 'pegar' bem o 'espírito da obra'. Conseguiu sentir sua essência e tranpô-la para a trilha. Adorei! Imagino que vocês também vão curtir! ;)
Ainda estou estudando uma forma de apresentar isso ao pessoal da comu e do blog, aguardem.

E também dêem as boas-vindas a mais nova mediadora da comu, a nossa querida Marina Melo!
Excelente como escritora, anda 'estudando' sem parar sobre NP. Aguardem por mais novidades, porque ela trará muitas a vocês.

Repetindo: finalmente terminei o segundo capítulo.
Amanhã inicio o terceiro. E aqui as coisas começam a ficar realmente FEIAS!

Ah... Acho que vocês querem saber quem são as "minhas companias soturnas"?
Pois bem, lhes digo.
Um olá para SOLIDÃO e outro para a SOMBRA, duas belas damas, uma de branco-vazio e a outra de negro-sombrio.
E pros pevertidos que acharam que tais "duas" fossem a Ísis e a Marina, podem desencanar. A essas horas da madruga, e em pleno sábado, a única coisa que me restou foram as "S & S" mesmo. :P

Não sou tão sortudo assim! :D

Logo volto com mais. Até.
Fui

2 comentários:

Marina disse...

Hehehehe!
Obrigada pelas boas vindas, Dog. Pode ter certeza de que farei o que estiver ao meu alcance para ser a melhor mediadora do mundo. rss

Ah, ontem eu não estava na net. Fui ter um pouco de vida social, pra variar...

Não vejo a hora de ler o segundo capítulo!!!!!! *.*

Beijo!!

alisa disse...

Muito bom saber como você anda. Produzindo, formulando idéias e etc. Fico muito feliz, mãs...
Você se esqueceu da senhora criatividade que tem brindado vossa senhoria com sua companhia. Não seja mal-agradecido!

Inté