quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mapa do Mundo de Necrópolis

Oito horas ininterruptas depois e eis que terminei o mapa-mundi de Necrópolis.
Comecei às 21h do dia 26/08/08 e atravessei a madruga, terminando toda a arte às 6h do dia 27. Na noite do mesmo dia terminei os complementos finais, como a colocação do logo da série e a rosa-dos-ventos no topo. Com o PC lerdo que possuo, isso demorou mais tempo do que poderia imaginar.
Me lembrem de comprar um computador novo assim que estiver empregado. ^^

NP é um mundo. Não uma ilha, um continente ou algo do tipo. Por mais que tenha essa forma curiosa, ele ainda é um mundo, por mais bizarro e estranho que possa parecer (propositalmente, claro). Há inúmeros lugares e apenas 20% (em média) deles poderá ser visto no primeiro volume. Confira abaixo como ficou o mapa-mundi de NP:



Espero que tenha gostado e espero por um comentário.
Ao longo da hexalogia, novos lugares (provavelmente) poderão (ou não) ser acrescentados. Mas de primeiro, muito conteúdo e lugares já podem ser vistos.
Tem como viajar legal por aí... só pra começar. =D


E pensar que o mapa-mundi da versão antiga de NP era assim. =P

6 comentários:

Marina disse...

Nossa! Ficou diferente e, se não me falha a memória, mudaram alguns lugares. Gostaria de ver mais de perto.

Ficou ótimo, Douglas!
Beijos!

Leandro Reis disse...

Ficou legal mesmo Douglas. (Principalmente se comparado ao antigo).;

O legal de se fazer mapas é que, instantaneamente se tem idéia para cada região citada.

Parabéns pelo trabalho.

Jean Álamo disse...

Ficou muito bom mesmo, é diferente... parece mesmo uma ilha.
Publique logo isso. XD
Estou mais curioso ainda.


Boa sorte, Douglas.

Unknown disse...

realmente poucos sabem o trabalho q isso deu !!! eu sei parabens !!!!!fico bom ddemais

Erick Macau disse...

muito bom!
abraços

Diego Henrique- A Caverna Mágica disse...

Olá Douglas!sou seu novo seguidor do blog.Estou escrevendo um livro faz pouco tempo q começei.Lhe convido a visitar meu blog, se vc puder, ou me adc como meu seguidor.

Legal seu mapa.Deve ter dado um trabalho danado mesmo.

Abraç