quinta-feira, 31 de julho de 2008

E as surpresas eram...


(o primeiro autógrafo a gente nunca esquece... valeu Bárbara!)

Quem foi ao lançamento do Anno Domini, dia 19 de julho, pode descobrir (e ganhar) as duas surpresas que prometi.

Uma delas era limitada, com apenas 15 unidades e quem chegou antes, levou.

Sei que estou bem atrasado neste post, mas ando com certos probleminhas que vem me atrasando a vida.
De qualquer forma, fico devendo um post decente falando melhor de como foi a ótima sensação de dar meu primeiro autógrafo e também do lançamento em geral. Fiquem no aguardo e podem cobrar, vou 'rechear' este blog com muitas fotos (ou assim espero =P).

Abaixo você pode conferir quais eram as surpresas:


- Marca-Páginas com 8 personagens do livro (a Arabella esgotou, todos curtiram o traço que o Leo fez pra ela e logo vocês verão aqui no blog).


- CD com 50% da Trilha Sonora Oficial de Necrópolis. Nesta edição limitada de 15 cds com 22 músicas (de 46) compostas pela Isis, o pessoal simplesmente se surpreendeu e adorou. Nem mesmo eu esperava por tais reações.

Foi bem bacana e obrigado por todos que compareceram.
Logo, fotos do lançamento.

Abraços

3 comentários:

Octavio Aragão disse...

Parabéns, Douglas! Fiquei curioso com o CD (e olha que é uma excelente idéia, heim?)

Denis Lenzi disse...

Putz, Douglão! A idéia de publicar livro e divulgar cd da trilha sonora do filme, quero dizer, do livro, é genial. Gostei muito o design do cd, dando aquele ar cinematográfico de primeira qualidade...Ah, se a moda pegasse....!

Muito boa a idéia da marca página com ilustrações dos personagens. Gostei muito do Icáro.

Duda Falcão disse...

Oi, Douglas! Acho muito interessante o teu blog. E estou aguardando o lançamento de Necrópolis. Certamente vou adquirir o teu livro. Gosto das ilustrações e dos fragmentos do texto.
Se você não se importar vou colocar um link no meu blog para guiar os aventureiros-leitores de Hylana nas Terras de Lhu até Necrópolis. Um abraço!