terça-feira, 15 de julho de 2008

Duas surpresas e um livro na mão



Dia 19 é o lançamento do Anno Domini, a partir das 18h, lá na Casa das Rosas.
Eu já fiz esse convite por aqui antes, não é? Hummm.

Haaa sim, lembrei o motivo do novo post, hehehe. =P

As primeiras pessoas a chegarem ao local (após o horário acima) terão a sorte (ou manipulação do acaso) em conseguir uma das DUAS SURPRESAS que eu tenho de Necrópolis e que acompanharão aquele lançamento.

É o seguinte: uma das surpresas é bem bacana, mas existirá todo o tempo lá, chegando você as 18h ou 20h30. Foi muito legal prepará-la para o pessoal que vai comparecer.
Porém a outra surpresa é de edição limitada, existirão somente 15 conteúdos desta surpresa no evento... ou seja, quem chegou levou. Sem erro.

Enfim, pra finalizar, ainda existe uma terceira surpresa. Mas nela venho refletindo a melhor forma de apresentar a vocês. Logo, uma resolução sobre isso.

E espero que gostem das duas surpresas que preparei, foram feitas com carinho e creio que a galera vai CURTIR.


Mesmo!

4 comentários:

Sonagandaia disse...

Iai rapaz, quero ver se compareço ao lançamento e aproveito para conhecê-lo pessoalmente, eu iria em um show mas pretendo não ir só pra ver o evento. É que estou meio atarefado também estudando para os concursos publicos em BH, mas pretendo ir sim e pretigiá-lo rapaz. Você merece.

Abraços!!!

Antonio Carlos

Marina disse...

Fiquei triste. Só porque eu moro longe, eu não posso ter uma surpresa??? =~~

Bárbara disse...

Tanta coisa num único dia... assim eu enlouqueço...AAAAAaaa...tá rolando festival de inverno em Paranapiacaba.... :( rseresrsrs... mas juro q vou tentar ir!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa!!!

Beijitos e até breve!

Leandro Reis disse...

E aí Douglas,

Gostei bastante da trilha sonora! E isso vindo de mim é um grande elogio. heuheuehe, eu coleciono trilhas, possuo mais de 100 Cd´s de Sound Track de filmes medievais, suspense e heróicos.
Meus sinceros parabéns. Agora só falta eu ler alguns caps para ver o clima.

Grande Abraço!