quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Verne Vipero - o protagonista



Para quem estava curioso em saber como é o visual do protagonista do livro, Verne Vipero, eis aqui um esboço do rapaz.

O Leo caprichou em seu aspecto, linguagem corporal, olhar... e adorei aquelas costeletas! Um típico italiano, de fato.

Tenho outras ilustras aqui e vou postar aos poucos, às vezes com trechos, às vezes não. E tem outras que ele ficou de me enviar - fora as que está desenhando, ainda. Aguardem também por um mapa de Necrópolis, que ficará magnífico!!

Mais adiante, quero postar um tipo de "ficha" com imagenzinhas e pequenos textos dos principais personagens que aparecem no primeiro volume da série. Podem esperar (e me cobrar) por isso também.

Dentro em dias, explicações sobre o Planador Escarlate e outras cositas mais...
Fui

5 comentários:

Edward Stewart disse...

Incríveis traços! O desenho está fantástico... Aguardando para confefir os outros
Continuo torcendo por você! =)
Até mais!

Marina disse...

O.o

Nossa... Sei lá, tá massa... Mas ele não tinha costeleta nem esse cabelo na minha imaginação. Levei até um susto: "Verne? É você mesmo?" Hhuhauauauahuhua!!

É brincadeira. Está muito bom! Gostei mesmo foi da expressão. Casa perfeitamente com o personagem... Expressão meio cínica, de quem acha que está ouvindo um monte de besteira.

Wilson Rocha disse...

Fiquei meio assim... hummm!

Esse é o problema dos leitores fazer a própria concepção dos seus heróis.

Bom... pra dizer a verdade, está bem diferente do que eu já tinha imaginado.

Está bem legal, mas... ainda não consigo ver o Verne nesse risco.

Ok, você venceu! Vou procurar associá-lo melhor!

Parabéns, DOG!

Isis Fernandes disse...

Eu tinha imaginado ele mais novo... sei lá... eu sempre imagino os personagens diferentes do q eles são hahaha... mas tá bacana!

Ana Carolina disse...

Ahh tinha imaginado ele um pouco diferentee...mas amei o desenho...os traços do rosto ficaram perfeitos, o cabelo..tudoo

mtoo baum =)

Curiosíssima para ver os outros personagens XD