domingo, 11 de novembro de 2007

Karolina Kirsanoff !!!



Alguém aí conhece Karolina Kirsanoff??
Mercenária e grande Caçadora de Recompensas, ela faz sua estréia na segunda parte do volume um de A Travessia da Fronteira das Almas.

Ruiva, bela e sensual, Karol é uma personagem de curvas perigosas e intenções desconhecidas, que se une a Verne na busca pelo irmão.
Ela está sempre acompanhada de dois outros servos-mercenários (Noah e Joshua - logo também com suas ilustras) sobre seu veículo peculiar, o Planador Escarlate (em breve estudos dele).

O Leo Nankin, grande ilustrador contratado para enriquecer os abres de cada capítulo do livro, tem se dedicado diariamente nos estudos de imagens dos personagens, com material de referência e também sobre o texto da obra.
Essas ilustras que vou postar durante as semanas, são os estudos que ele tem feito de cada personagem, cenário, veículo, criatura e objeto de Necrópolis.

Alguns já estão finalizados e definidos, enquanto outros ainda estão sendo concluídos. O Leo é um dos mais excelentes ilustradores que eu conheci e tem feito um trabalho primoroso. Vocês ainda ouvirão falar mais a respeito dele, em breve.

Logo, mais imagens.
Enquanto isso, contemplem o que é Karolina Kirsanoff.

Fui

2 comentários:

unknow disse...

Poxa, tá ficando excelente...
O ruim vai ser ter paciência para esperar até ano q vem...
Pelo menos eu terei o meu autografado :)...
Cara... Parabéns. Num país como o nosso ver um escritor bom lançar algo com cara e coragem é um alento...
Conte comigo...

Marina disse...

Cadê a figura de Victor? hunf!