quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Esboços da Capa



Lembram quando eu disse que o capista de NECRÓPOLIS havia perdido a arte que tinha feito tempos atrás?
Pois bem, o nome desse (outro) ilustrador é JÃO Catena e ele resolveu fazer a ilustra da capa novamente - pra minha alegria, é claro!
E dessa vez ele retomou com fôlego redobrado e o resultado tem o satisfeito mais do que antes. Ou seja, esperem por algo melhor ainda!!

JÃO já é membro da comu de NP desde o início e eu o convidei pra ilustrar a capa do livro no começo deste ano. Desde então, com o seu devido tempo, ele tem se empenhado muito e dentro em breve veremos o resultado disso tudo!
Esse ilustrador já fez trampos pra Disney e o mercado europeu, sem contar diversos outros trabalhos, já que ele está há anos nesse ramo - e convenhamos, um talento e tanto! Duvidam??
Então vejam aqui: http://katena.deviantart.com

Essa semana ele me enviou duas propostas das ilustras pra capa. De começo, eu enviei um esboço a ele, relatando como eu queria exatamente a composição e os personagens e, não nego, o JÃO tem me surpreendido e muito com suas idéias de acréscimo.
No topo do post, vocês podem ver o que será o cenário de fundo da ilustra.
Nas imagens abaixo, vejam as duas propostas da imagem - e sim, eu já fiz a escolha.




Aguardem. Dentro de dias JÃO vai liberar a ilustra finalizada em 100% e eu vou postá-la aqui no blog e também lá na comu!
E podem esperar, nesta capa, por imagens subliminares, dúbias e de significados diversos. Esse é meu estilo. E o traço do JÃO o complemento perfeito e que faltava, para que isto se concretizasse.

Até lá.

Um comentário:

Marina disse...

O.o
Parece uma foto! Que lindo! Misterioso. Amei!

Na capa, Verne é o que está abaixado, né?