segunda-feira, 7 de abril de 2008

Esclarecimentos

Sei. Sei.
Já tem semanas que não posto nada no blog e tenho aparecido pouco na comunidade.
Enfim, vim aqui para esclarecer meu “sumiço” e por incrível que possa parecer, não tem nada de extraordinário por detrás dessa história toda. Apenas sinto-me no direito de esclarecer isso para meus leitores, que vem me acompanhando fielmente desde 2005 e a cada dia surgem novos. Realmente estou muito contente com os resultados.

Eu “desapareci” durante esse mês não somente da comunidade e blog, mas também não tenho escrito os capítulos do livro, que está no final, simplesmente porque iniciei minha faculdade de Produção de Audiovisual na Unip, no início de fevereiro e isso tem tomado boa parte do meu tempo (estudo à noite). Além disso comecei a trabalhar há um mês na ESA – Comunicação, que é uma agência de endo-marketing, onde atuo como designer gráfico novamente. Fora essas duas grandes coisas que me tomam o tempo máximo, ainda tem namoro, trabalhos freelas, roteiros e um projeto de animação que tem dado boas dores de cabeça para mim, hehe!

De qualquer forma, também quero deixar claro que não “abandonei” minha saga, porque esta obra é minha prioridade deste ano e isso deixei claro desde o início, apenas dei uma pausa – dentre várias outras que já havia ao longo de um ano, desde que comecei a reescrever o livro. E também não foi por falta de inspiração ou bloqueio criativo. Nada disso e ainda bem. Apenas falta de tempo.

Mas como para tudo se tem um jeito, achei meu jeito de fazer a coisa e estou, pouco a pouco, reajustando meu tempo ao meu favor. De uma forma ou de outra, isso vai se tornar conveniente para mim, no fim das contas, o que é ótimo. Ou assim espero...
A boa notícia é que retomei o livro ontem de madrugada, terminei de reescrever o capítulo 33 e agora estou finalizando o 34. Necrópolis terá 46 capítulos, por isso estou bem próximo do fim e as coisas, não nego, estão ficando feias para Verne e cia. Eu mesmo arrepio só de comentar.

Melhor retornar as sombras e continuar devaneando sobre a saga dos irmãos Vipero, antes que meu tempo (inexistente) volte a me atrapalhar.
Não sei se vocês acharam utilidade para esse post, mas eu me sinto bem melhor agora que esclareci tudo.
Que as Trevas os acompanhem e aguardem por mais novidades (realmente bacanas) para breve (ou mais breve ainda, hehe).

Fui!

2 comentários:

MagusDiablo disse...

Relaxa, meu velho! Trabalho também é importante. Nós, leitores fiéis, sabemos esperar por coisas boas ^^

oa sorte aí, e espero o livro, hein!

Marina disse...

Todo mundo tem direito a dar um sumiço de vez em quando. Ninguém vai morrer, nem ficar chateado por isso. A gente pode esperar.

Eu sou suspeita para falar, porque além de ser fã incondicional, me apaixonei pelo curso que você tá fazendo, só de ouvir falar.

Tenho certeza de que, quando você voltar, volta com tudo!

Abraço, Douglas!