terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Contos "off_NP" no Blog?

Olá,
Eu estava pensando, que tal se eu postasse Contos meus aqui no blog?

Eles são antigos, de outra "época literária" minha e alguns deles ganharam alguns prêmios - como o Mapa Cultural Paulista (depois identificarei quais).

Quando digo "off_NP" é porque, mesmo estando no Blog de NECRÓPOLIS, os contos não estão relacionados ao livro ou ao seu universo.

São de outros gêneros, variados na estética textual, numa época quando eu ainda amadurecia minha escrita. Enfim...

Mas como quem lê este blog é você, então será você quem decidirá, nada mais justo. =)
Por isso criei uma enquete aqui no Blog e outra idêntica na comunidade do Orkut.
Peço, por favor, que vote - as votações irão até o dia 20 de fevereiro, às 23h. Você tem 17 dias!


[A T U A L I Z A Ç Õ E S]:

- Como este Blog é "feito" de muita paciência e compreensão de quem o acompanha, então peço mais uma vez estas duas qualidades a você, as novidades virão, ao seu tempo, como sempre foi. Mas nada que eu não possa ir adiantando, ainda que aos pitacos:

# A minha revisão de NP está chegando ao fim. Depois retorna para o editor.

# Em breve, o Douglas MCT .com será atualizado. Juro! Não são problemas, é falta de tempo mesmo. Meu e do programador do site. Do nosso não-tempo (aff, sempre isso ¬¬).

# Uma das 'coisas' que acompanhará a atualização do meu site é uma Spinoff mais 'light' e já finalizada. Mas, como o livro ainda não tem data prevista de lançamento, estou "segurando" para postar isso lá. Aguarde e fique de olho...

# Outra spinoff, mais sombria, está sendo planejada.

# Finalizando sobre spinoff de NP: há idéias para uma que fale mais sobre os AI.

# Olhe bem ali no lado direito, na seção Outros Mundos: note que a atualizei com mais de 15 novos blogs, de autores e livros fantásticos!

# A capa vai sair. Não tão logo, mas também não demorará muito. Particularmente, é a característica visual da qual mais me preocupo (tá... junto do logo, planejamento gráfico etc. =P). Talvez eu faça tipo um macking off com a 'construção' dela. Ainda em planejamento...

# Garantia adiantada: dois capítulos que antes faziam parte do contexto original do 1º livro, serão publicados no romance 2 e 3 (mais sobre isto e quais seriam os capítulos, em posts futuros ;).

# Há semanas o ilustrador UP me presenteou (uma surpresa, mesmo) com mais uma ilustra de Astaroth. Nela, pode-se visualizar suas "duas faces".
Obs: E antes que comece... Não! O Astaroth não é um tipo Duas-Caras de NP e nem nada do gênero. Isso é apenas uma representação gráfica das transformações ao qual o personagem passará no desenvolver da trama, de seu estado 'normal', para o Berseker (não sabe o que é ou o que isso se relaciona com o universo necropolitano? Aguarde, futuramente explicarei). Bem, chega de papo... segue a ilustra abaixo:


Gostou?
Espero que sim!

Aguardo pelos votos e até o próximo post.
Abraços,